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QUALIDADE - CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

 

A Norfrinox tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre as partes interessadas relevantes para a empresa: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.

A Política da Qualidade suporta a política da empresa que assenta numa Missão, numa Visão, num conjunto de Valores e que constitui as fundações e condições de garantia do seu sucesso. 

A solidez da Norfrinox neste mercado deve-se, não só ao dinamismo de toda a equipa, à procura das melhores e mais inovadoras soluções, como também ao profissionalismo e honestidade dos seus colaboradores.

 

MISSÃO

Compromisso com a satisfação do cliente, através de um leque de produtos de qualidade, atrativos e fiáveis, que satisfaçam as necessidades do mercado, cumprindo com os requisitos regulamentares e legais aplicáveis. 

VISÃO

 

Ser uma empresa de referência no mercado onde se insere.

 

… que atue de forma abrangente no segmento, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas…

 

Ser referência global em equipamentos hoteleiros, com ampla linha de produtos, promovendo soluções eficientes e completas.

VALORES

 

    • Orientação para o cliente

    • Espirito de equipa

    • Confiança

    • Honestidade

    • Ética

PARA TAL, É A NOSSA POLÍTICA:

  1. Manter um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001;

  2. Cooperação com o cliente, para que o serviço prestado venha de encontro aos objetivos definidos pelo mesmo, visando a sua satisfação total;

  3. Otimização da organização interna em todos os seus elementos, pessoas e suas competências, infraestruturas e processos;
  4. Manter um leque de fornecedores no qual estejam presentes gamas de equipamentos de vários níveis de preço/qualidade, de forma a poder satisfazer todos os tipos de clientes;

  5. Cumprir os requisitos aplicáveis ao serviço prestado pela Norfrinox, incluindo os requisitos normativos, estatutários e regulamentares;

  6. Garantir o cumprimento dos procedimentos com boas práticas de gestão para que haja Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

SENDO OS NOSSOS OBJECTIVOS: 

    1. Apresentar a empresa ao mercado com o objetivo de angariar clientes e assegurar a gestão corrente das vendas.

    2. Seleção e avaliação dos fornecedores, emissão dos documentos de compra e receção dos produtos comprados.

    3. Colocação dos equipamentos requeridos pelo cliente de acordo com as suas especificações e segundo o que foi projetado; superar as expectativas do cliente em relação à Montagem propriamente dita.

    4. Registar e satisfazer os pedidos de Clientes de Assistência Técnica (reparação e / ou manutenção de equipamentos) com a maior brevidade possível.

    5. Estabelecer regras orientadoras para as atividades de seleção, recrutamento, formação dos colaboradores e uma metodologia para efetuar a gestão de instalações, equipamentos e máquinas produtivas, Recursos de Medição e Monitorização (RMM), de modo a garantir o funcionamento da Empresa.

    6. Manter e melhorar continuamente um Sistema de Gestão da Qualidade certificado, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001, por entidade certificadora.

 

Acreditamos numa atividade suportada por um processo participativo, polivalente, empenhado e criativo que reforce a relação interdepartamental e o sentimento coletivo que a Norfrinox se orgulha de ter e por isso estes objetivos são monitorizados e revistos em sede própria com o propósito de melhorar a eficácia do sistema de gestão.

A gestão de topo assume a responsabilidade de garantir que os recursos apropriados, incluindo os humanos e financeiros, são disponibilizados para a implementação desta Política e para o cumprimento de todos os requisitos.

Sempre que necessário, esta política é revista para se manter apropriada e é difundida de modo controlado e explicada a todos os níveis da organização bem como dada a conhecer a todas as partes interessadas, se e quando necessário.

AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES

Como requisito da ISO 9001:2015, a Norfrinox realiza um processo para avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços, de forma a garantir que os fornecedores que têm impacto na qualidade do serviço prestado são avaliados, qualificados e acompanhados.