QUALIDADE - CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
A Norfrinox tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre as partes interessadas relevantes para a empresa: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.
A Política da Qualidade suporta a política da empresa que assenta numa Missão, numa Visão, num conjunto de Valores e que constitui as fundações e condições de garantia do seu sucesso.
A solidez da Norfrinox neste mercado deve-se, não só ao dinamismo de toda a equipa, à procura das melhores e mais inovadoras soluções, como também ao profissionalismo e honestidade dos seus colaboradores.
MISSÃO
Compromisso com a satisfação do cliente, através de um leque de produtos de qualidade, atrativos e fiáveis, que satisfaçam as necessidades do mercado, cumprindo com os requisitos regulamentares e legais aplicáveis.
VISÃO
Ser uma empresa de referência no mercado onde se insere.
… que atue de forma abrangente no segmento, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas…
Ser referência global em equipamentos hoteleiros, com ampla linha de produtos, promovendo soluções eficientes e completas.
VALORES
PARA TAL, É A NOSSA POLÍTICA:
SENDO OS NOSSOS OBJECTIVOS:
Acreditamos numa atividade suportada por um processo participativo, polivalente, empenhado e criativo que reforce a relação interdepartamental e o sentimento coletivo que a Norfrinox se orgulha de ter e por isso estes objetivos são monitorizados e revistos em sede própria com o propósito de melhorar a eficácia do sistema de gestão.
A gestão de topo assume a responsabilidade de garantir que os recursos apropriados, incluindo os humanos e financeiros, são disponibilizados para a implementação desta Política e para o cumprimento de todos os requisitos.
Sempre que necessário, esta política é revista para se manter apropriada e é difundida de modo controlado e explicada a todos os níveis da organização bem como dada a conhecer a todas as partes interessadas, se e quando necessário.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES
Como requisito da ISO 9001:2015, a Norfrinox realiza um processo para avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços, de forma a garantir que os fornecedores que têm impacto na qualidade do serviço prestado são avaliados, qualificados e acompanhados.